AVISO DE COTAÇÃO PARA COMPRA SIMPLIFICADA CÂMARA DE CORAÇÃO DE JESUS /MG

AVISO DE COTAÇÃO PARA COMPRA SIMPLIFICADA CÂMARA DE CORAÇÃO DE JESUS /MG inscrito no CNPJ sob o nº 25.218.892/0001, através da agente de contratação Sra. Alzira das Graças Santos Andrade, inscrita no CPF: 952.566.014-15, torna público que esta recebendo cotações para SERVIÇOS NA ORGANIZAÇÃO E EXECUÇÃO DAS SOLENIDADE DE HOMENAGEM LEGISLATIVA E ENTREGA DE TITULOS DE CIDADANIA HONORARIA DA CAMARA MUNICIPAL DE CORAÇÃO DE JESUS, NO DIA 21 DE JUNHO DE 2024, COM FORNECIMENTO DE COQUITEL: Organização e execução das solenidade de homenagem legislativa e entrega de títulos de cidadania honoraria da câmara municipal de coração de jesus, no dia 21 de junho de 2024, com fornecimento de coffe break conforme abaixo: Decoração do plenário da câmara municipal com um arranjo de flores naturais 04 toalhas de mesa e 20 taças para servir água e 08 cadeias acrílicas. Disponibilização de local pra Coquetel com fornecimento dos seguintes itens: Suco natural (02 sabores) coxinhas de carne seca espetinhos frango e bacon croquete de carne seca crocrete de queijo Ilha ’’boteco mineiro’’ Batata frita Carne de sol acebolada Mandioca Linguicinha flambada na cachaça Pancetta ao molho de goiabada Prato de sustentação: Jantar Filé ao molho madeira Arroz branco Salada tropical Sobremesa: Bombons finos Pessoal de Apoio: 04 garçons 01 cozinheira 01 auxiliares de cozinha REEBIMENTO DE COTAÇÕES: Até o dia 19/06/2024, através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Praça Doutor Samuel Barreto - s/n
Coração de Jesus - Cep 39340-000